Ta tudo bem neh...
Bem? nada...
Hoje, depois de muitos anos (meses), parei para assisti tv... Okay, isso não foi um milagre, de alguma forma eu queria saber o que se passava em nossas telinhas alienadoras, vejo que nada mudou (até parece que isso fosse acontecer). A principio parei para ver um programa local, se eu não me engano o nome do programa se chama "Câmara em Ação", e é só mais um programa cretino que se passa dentro de uma câmara municipal, os politicos falando sempre as mesmas coisas, mais sem tomar nenhuma providencia (isso é clássico na política).
Continuei a assistir programas locais(para quem não sabe, os programas são de Aracaju-SE). É como eu disse, nada mudou, sempre falam das mesmas coisas, sempre as mesmas pautas, enfim, não sei como ninguém se cansa disso. Acho que o foco principal do programa é a criminalidade, não, sério, as pessoas devem vibrar com tudo isso, realmente tem muita gente que gosta de vê assassinatos da TV.
Próximo programa... "tolerância 0(zero)", mais outro programa cretino policial, embora o apresentador fale muitas verdades, mais particularmente acho um programa TRASH. O programa é do tipo 'assassinato na TV', não sei como as pessoas conseguem encher suas mentes com tanta porcaria, eu fico triste com isso. Isso só faz "mostrar" o quanto nossa cidade é violenta... bem só para os que assistem a esse tipo de coisa, pq pra mim ela continua sendo linda e maravilhosa.
Não aguentei assisti mais nada, não faz meu tipo me divertir com coisas que agravam minha mente, só de pensar na violencia cotidiana já me sinto mal e vejo que essas emissoras de tv de alguma forma agravam isso, não sei qual a jogatina deles, mais sei que não é nada "do bem", talvez só querem nos aprisionar dizendo que lá fora as coisas andam isso e aquilo e com isso ganhar mais telespectadores para sua tv de merda.
Ah como eu queria quee as coisas fossem diferente...
Como eu queria...




0 comentários:
Postar um comentário