twitter do sarapatel Assado
    Aqui a receita é de humor :)

segunda-feira, abril 19

Nerds


Desde os tempos remotos da civilização existiram gentes estranhos com capacidade intelectual elevado, comparando-se ao de um jumento, sim, eles são os nerds... comparando-se a jumento? Esquece...

Existem várias teorias sobre o surgimento desses seres, mas a teoria mais aceita é a teoria do Compasso. Dizem que surgiram no mundo do Mestre dos Magos, ou uma coisa similar. A teoria da conspiração diz que o primeiro nerd é uma união de feromônio e gasolina, dando origem a Nabucodonosor, o pai dos nerds ou seja claro um nerd e um bunda de peru.

Nerds são seres estranhos e incomuns. Seu habitat é Ultima Online, Tíbia, YoYoGames.com, Second Life e outros jogos de bicha. A maioria sofre de transtorno obsessivo-compulsivo, fobia social e medo do sexo oposto, ou até mesmo do próprio sexo. Costumam frequentar convenções de seriados de TV, principalmente os que envolvem Star Trek, Jeremias, Hamtaro e computadores.

Não raramente se reúnem em alcatéias dentro de Lan Houses, lugares quentes e abafados com vários computadores. Lá, chegam a apresentar um comportamento próximo do masoquismo, ao passar horas seguidas olhando pontinhos coloridos no monitor do computador enquanto aperta furiosamente e compulsivamente os botões do mouse.
Os mouses comumente utilizados por nerds têm vida útil muito curta. Devido à exposição prolongada à radiação de monitores de computador.

Mais como podemos identificar um nerd?

Nerds geralmente usam óculos (de fundo de garrafa), mas há nerds que não usam óculos (acredite), mas o que os caracteriza são os seus hobbies e sua feiura. Os maiores nerds negam a própria identidade dizendo que não são bv, bvl e virgens. Essa é a característica principal, mas existem outas que ajudam a definir. Ponha em mente que nerds NUNCA são bonitos ou atraentes. Geralmente possuem o cabelo cortado nos moldes de uma cuia, tem muitas espinhas na cara devido há noites intensas de masturbação.

No caso das nerds fêmeas, possuem duas grandes e desproporcionais marias-chiquinhas ou não cortam o cabelo há anos, sendo este ressecado nas pontas. Não raro as garotas também cortam o cabelo com uma cuia, tornando difícil diferir um macho de uma fêmea, o pênis dos nerds são muito parecidos com uma buceta, já que são minúsculos, confundindo-se com vaginas.

A vida sexual dos Nerds é um tanto quanto curioso...

Seu primeiro contato é logo na banca de jornal, fica todo excitado ao abrir sua nova revistinha com a Mulher Maravilha(lógico se a foto não for a de um novo pc também). Posteriormente, se mostra ousado, coloca a calcinha da mãe enfiada no próprio rabo e bate punheta se olhando no espelho. Só sabe o que é buceta porque cachorro não usa calcinha claro que sim como o Nelson do residencial um grande exemplo de cabaço ou seu irmão Ricardo que neste momento devem estar jogando Tibia.

"53 v0c3 c0n53gu3 13r 1550 4k1 v0c3 3 v1rg3m!!1!"

Não é mistério pra ninguém que nerds têm uma dificuldade imensa de se relacionarem se não for através da tela de um computador, usando de artifícios como BuddyPoke ou World of Warcraft para expressarem aquilo que realmente queriam estar fazendo. No caso do World of Warcraft, eles queriam morar naquele mundo e matar uns aos outros e criaturas místicas aleatórias enquanto programavam um casamento com uma Elfa da Lua ou algo do estilo.

O mais interessante de tudo são as frases nerds, vejamos:


- Prosopopéia flácida para acalentar bovinos (Conversa mole para boi dormir)

- Romper a face (Quebrar a cara)

- Creditar o primata (Pagar mico)

- Inflar o volume da bolsa escrotal (encher o saco)

- Derrubar, com a extremidade do membro inferior, uma das unidades de acampamento (Chutar o pau da -barraca)

- Deglutir batráquios (Engolir sapos)

- Colocar o prolongamento caudal entre os membros inferiores (meter o rabo entre as pernas)

- Aplicar a contravenção do sr João, deficiente de um dos membros superiores (Dar uma de joão-sem-braço)

- Sequer considerar a utilização de um pedaço longo de madeira (Nem a pau)

- Derramar água pelo chão através de tombamento violento e precipitado de recipiente (Chutar o balde)

- Podes retirar o equino de pequeno porte da precipitação pluviométrica (Tirar o cavalinho da chuva)

- O orifício corrugado localizado na região ínfero-lombar da anatomia humana do indivíduo em alto grau etílico deixa de estar em consonância com os ditames da propriedade privada (Cu de bebado num tem dono)

- Seu encéfalo altamente desenvolvido (seu cérebro)

- Garota de programa que acaba de dar a luz a um humano de pequeno porte (puta que pariu)

- Maldita gravidade! (quando a caneta cai no chão, atrapalhando o raciocínio lógico sobre Álgebra)

Seus sub-grupos são divididos por seus gêneros, que vão desde os Fanboy, os Geek da música, os Gamer, os caras dos Gadgets os Otakus, os clássicos,as nerds quentes,o diferente,e o nerd que não é nerd que através de seus gêneros ocasionam uma certa diferença entre ser Nerd e CDF, atraindo assim muitos adolescentes pela nova forma de se tornar um ser “inteligente”, deixando assim uma rotulagem de aluno nota dez e anti social.Os Fanboy são conhecidos na maior parte do tempo por utilizarem as falas dos Simpsons e do Star Wars, eles adoram discutir quem ganharia a batalha entre Batman e a Boba Fett.. Os famosos Geek da música obtêm uma característica exótica: eles ficariam felizes em lhe apresentar uma música melhor, não como esses lixos que muitas pessoas escutam como Lady Gaga, Britney Spears dentre outros. Eles lhe amostrariam a coleção Singles de vinil de 45RPM da Sub Pop. Uns de seus fundamentos é que os Mp3s não são tão bons quantos os CDs, que nem são tão bons como os Lps e que jamais seriam tão legais como uma vitrola.

O nerdismo hoje é um estilo de vida, embora ainda seja difícil reconhecer um nerd do passado, pois muitos não tem um estilo próprio de roupa cujo muitos gostam das mesmas atividades e costumam a se encontrar em bibliotecas, encontros de mangás. Entretanto, pode-se afirmar que a tribo nerdiana de hoje é diferente dos tempos de nosso pais, pois hoje os nerdianos obtêm muita personalidade e não tendem com problemas de convívios sociais e mostram o que pode fazer com sua beleza e inteligência.

Enfim, nerds ainda são o lado esquisito da raça humana...

(créditos: Nerdiano)

5 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
a moda nerdiana vai conquistar o mundo!!!!
Todo CDF é um nerd, mas nem todo nerd é um cdf.

Anônimo disse...

¬¬ que merda ...e coisa de quem n tem oq fazer...

Well Caulfield disse...

Que bom que gostou do post, fico muito feliz com isso... Continue visitando o blog do Sarapatel...

Anônimo disse...

cara eu sou nerd com orgulho (masnaum cdf) e adorei o sarcasmo com toques de ironia desse post

Anônimo disse...

e quem achar que toda a nerd é baranga visite www.gatasgeek.com e adimirem as proesas da genetica

Postar um comentário