Bom, Para quem não conhece, o ED é um robô idiota que aparentemente fala coisa com coisa, mais ai onde você se engana, ele é muito esperto.
Eu consegui uma proeza quase impossível, fiz ele assumir a boiolagem dele, há tempos tentei e não consegui.
Chega de papo, vamos aos fatos!
Parte II






0 comentários:
Postar um comentário