twitter do sarapatel Assado
    Aqui a receita é de humor :)

quinta-feira, abril 22

Sarapatel Investiga: Caso Flamengo



Mistério envolve jogos do flamengo... 

Sim há um mistério (porque tenho que repetir isso?)...

Nos últimos dois jogos o Flamengo perdeu fora de casa, isso me chamou muita atenção. Eu como torcedor fanático do flamengo (para que ele se foda) andei investigando a que se deve a isso e cheguei a uma conclusão nada animadora (para os flamenguistas). Vamos aos fatos:

Todos nós sabemos, até quem não sabe, sabe que o time do flamengo é composto por usuários de drogas, traficantes, curiosos, experimentadores, e os que são isso tudo, pois, boa parte do flamengo é importado da favela. Nem vou comentar os escândalos envolvendo jogadores do flamengo (aaaah eu vou sim). Como jogadores do flamengo são importados da favela, boa parte deles não perdem suas raízes, uma hora ou outra acabam visitando seu refúgio (leia-se favela), e por conta disso alguns se envolvem com traficantes, usuários de drogas, assaltantes de banco, de posto de gasolina, e de galinha também.

Tomando por base tudo isso que citei acima, depois de uma investigação minuciosa e cautelosa, cheguei a seguinte conclusão:

Vamos fazer uma ligação Flamengo <----> Favela, ou seja F.F (sigla)

Não sei se vocês já perceberam, mais o flamengo quando joga em casa, 80% dos jogos ele vence, porque será? Bem, o que tenho a dizer é assustador...

Os jogadores flamenguistas quando jogam em casa eles são livres para fazer o que quiser, pois, estou falando de Brasil, sendo assim eles aproveitam enumeras falhas nas leis para pode trazer a cocaína para o estádio, sim eles usam cocaína antes dos jogos em casa, sendo assim, eles sentem mais vontade de jogar, fazem coisas realmente inacreditáveis, como por exemplo conseguir 3 pontos na tabela depois de cada jogo.

Quando jogam fora de casa (estou falando da libertadores) eles não conseguem levar as cocaínas deles para outros países, por que claro, eles serão presos, e se forem presos como irão jogar? (conclusão idiota a minha). Sem a cocaína para poder dá um SUPER POWER , e um UPGRADE nos atributos eles acabam jogando como eles realmente sabem (não sabem), e por conta disso acabam perdendo...

Agora que vocês já sabem porque o flamengo perde quando joga fora de casa, poderão continuar no blog e conferir todos os outros post...

Esse é o SI (sarapatel investiga), brevemente mais investigações para vocês!

0 comentários:

Postar um comentário