E hoje é o dia do "trabaiádor" (trabalhador nordestino), hoje é o dia em que ninguém trabalha, mais peraê... Se é dia do trabalhador, porque ninguém trabalha? Isso sim é FAIL...
Mais a questão não é essa, o tópico agora será um comunicado. Este fim de semana estarei em viagem e não poderei atualizar o blog, assim como o resto da semana passada. Enfim, ando muito atarefado.
Eu vou aproveitar esse tópico para fazer um protesto...
Fui colocar publicidade no meu blog, empresa: atworks (eu acho), recusaram meu blog, alegaram que tinha conteúdo pornô no meu blog Oo e palavras indevidas... Mais eu nem xingo nesse caraleeo aqui, essa porra não tem xingamento nenhum meeo, puta que pariu, onde já se viu isso? Essas empresas gostam de vê coisas onde não existe, vai tomar no cú... Eu trato esse blog com maior carinho e cuidado para não ter palavrões... Vai se fuder...
Agora sim... colocarei algo mais "indevido" no blog, eu já estava pensando nisso há algum tempo. Bom... melhor eu seguir a viagem..
Para vocês um bom feriado e fim de semana...
Abraços Sarapataiada.




0 comentários:
Postar um comentário