Se você é um daqueles gazebos que adora add pessoas desconhecidas no msn e sempre fica achando as pessoas que você add um porre, ou até mesmo uma porra e quer se livrar das mensagens que os mesmos te mandam, leia o tópico e você verá respostas altamente inteligentes e cultas para colocar em seu msn:
1-Fui mandar um fax pro inferno, volto em 45 minutos;
2-Oi! eu estou “ausente” porque eu estou dando uma festa aqui em casa com meus amigos,e se você não está aqui em casa, logo você não é meu amigo…. Simanda!
3-Pô!! Não viu que não tô ausente?!, Car%l#@!!! Brincadeira, deixe seu recado após o bip. Bip!
4-Com certeza eu tô fazendo alguma coisa mais útil do que ficar de papo furado no MSN. Por isso escreva qualquer coisa aí que depois eu vejo, e quem sabe te responda, agora vai encher o saco de outro, Cacete!
5-Olá! Aqui é o computador do *****, ele colocou “ausente”, mas eu sei onde ele foi, ele foi no WC, e pelo jeito vai demorar.
6-Nem pense em escrever denovo. PQP, não tá vendo que o status do ****** tá “ocupado” porra!
7-Eu sou um computador, não uma secretária eletrônica.
8-Saí capeta. Sabe ler não?
9-Meu status está “ausente” justamente porque neste exato momento eu estou indo pra sua casa, por isso nem adianta escrever nada aqui. Vai pondo a cerveja no freezer!
10-“Karine“, se for você, eu ja to chegando, sua gostosa. “Ju” se for você, isso aki é uma piada totalmente sem graça, e eu só fui ali na padaria e já volto.
11-Estou estudando agora. Daqui a pouco te respondo. Enquanto isso acessa www.sarapatelassado.blogspot.com





0 comentários:
Postar um comentário