twitter do sarapatel Assado
    Aqui a receita é de humor :)

quinta-feira, maio 6

A história do Gótico



Os góticos (popularmente conhecidos como Trevosos ou Goticúzinhos) são criaturas da noite saltitantes que, por alguma decepção na vida, optaram por ser estranhos e diferentes, (mostrando toda sua grande individualidade como outros milhares de góticos) querendo assombrar a sociedade que já vive assombrada por ladrões, bandidos, políticos e programas de TV de domingo.

Góticos são pessoas que tem uma relação muito aberta, principalmente com os mortos.
Vão ao cemitério e praticam sodomização com outros mortos sem se preocupar com a sociedade e pelas doenças infecto-contagiosas que podem ser transmitidas através de vermes e bigatos HIV+, além de roubarem caixões de forma sádica para fazer colar.


Vivem um eterno estado de absoluta tristeza, e a depressão segue sempre o cotidiano do gótico que a utiliza para conseguir atenção digna de uma novela mexicana, servindo de pena, trapaça e até mesmo uma cantada, pois góticos acham atraente pessoas deprimidas de sexo oposto ou do mesmo sexo (bissexuais).

Não importa se for uma festa, se todos estiverem bêbados e rindo à toa: o verdadeiro gótico JAMAIS expressa alegria e, dessa forma, se diferencia dos falsos góticos e ainda tem a chance de descolar um ombro gótico para chorar o resto da noite. Góticos acreditam no sonho de escrever poesias e poemas, porém a maioria deles é totalmente analfabeta, o que gera grande dificuldade em compor frases sem erros gramaticais.

Vestem-se de preto e usam sobretudo em qualquer ocasião como aniversários, batismos, mesas brancas, rituais de amarração e sessões de descarrego.

Góticos são muito cruéis e violentos. 'Cuidado: nunca brinque com um gótico, porque ele poderá te ameaçar, olhar feio ou balançar sua capa em tua direção. Góticos querem te roubar, te atacar, amedrontar, fazer mal, obrigá-lo a consumir drogas, enfiar agulhas contaminadas em você e infringir LEIS porque todos eles são realmente diabólicos, o que é rapidamente perceptível com sua Risada Demoníaca do Demônio Infernal do Inferno Maligno do Mal. Se por acaso ouvir a risada de um gótico, ou notar algum gótico se aproximando, fuja para bem longe.

Caso encontre com muitos góticos juntos em sua vizinhança, chame a polícia imediatamente, ela poderá ser atacada em breve.
Góticos adoram usar codinomes. Eles fazem isto lendo um livro de Anne Rice, de lá tirando o seu novo nome de guerra ou nome para a noite, mas só tem um pequeno problema: quando você for a um cemitério e chamar algum Válek ou Lestat, mais ou menos umas 30 pessoas irão à sua direção e perguntarão o que deseja, pois Válek e Lestat viraram uma febre entre os urubus.
Uma pesquisa feita pelo instituto Indifolha-se entrevistou os Góticos e informou que 91,2% dos góticos se chamam Válek ou Lestat; 93,08% dos góticos adquiriram um título de nobreza igual ao do Chiquinho Scarpa para ser conde ou lorde; 4,9% usam nome de bichos como morcego, barata ou girafa e um 0,01% insignificante representa um cara que quer ser nobre e bicho (a) ao mesmo tempo... Conde Bagre, que porra é isso?

Os urubus da noite adoram beber um bom vinho ruim azedo de mesa, aquele que, além de só prestar para colocar em receitas de bolo da madrinha, manchar a roupa e deixar a boca vermelha, parecendo batom. Depois de beberem apenas um copo de vinho, acham que estão bêbados, são Wampyrus malvados e começam a chorar que nem criança.

Góticos sacrificam diversas virgens durante suas cerimônias religiosas regadas a vinho, hábitos comunistas, rebeldia e goticismo. Estas virgens são raptadas de seus lares quentes para estes sombrios rituais satânicos wiccas onde góticos roubam caixões e ouvem gothic metal.

Excluindo-se o vinho, não bebem outro tipo de coisa, mas há aqueles que, uma vez na vida, optam por tomar cicuta. Após uma noite regada a vinho, sexo, drogas e metal melódico, muitos góticos costumam balançar suas capas negras para revelar todo o seu repudio a sociedade.
A música gótica é muito antiga, data da época dos GODUS (|m|ò.ó|m|) e é totalmente derivada do metal. Muita gente tenta deturpar esta verdade dizendo que a música gótica era o gothic rock dos anos 80, mas isto é um absurdo, visto que o beLLo Gothic Metal tem influências diretas do Gothicismus e é tão antigo quanto os primeiros góticos medievais.

No Brasil, a maioria dos góticos anda com carecas, mas juram para os panques que não andam; tudo isso para não apanhar nem de um lado e nem do outro. O medo é tanto que tem góticuzinho virando careca e uma minoria virando entregador de água só para não sofrer. O caso mais bizarro foi de um que virou maníaco laranja ou Petista... Mas isso é outra história.

Diz-se que os góticos se parecem com emos e os indies, sendo que, na verdade, é o contrário. Os góticos há muitos séculos beijam pessoas do mesmo sexo na boca, ficam deprimidos, choram em um dia de chuva, e o pior de tudo: ouvem música de travesti, como as do Boy George e Mana Sama.

O fato nunca foi confirmado pelos góticos que insistem em trocar “elogios” com os emos, numa atitude desesperada de manter sua identidade única e inabalável de criaturas muito individuais e que não seguem NENHUM tipo de modinha, afinal o Gothicismus está na alma do ser e não pode ser compreendido por simples mortais.

(fonte: Desciclo)

18 comentários:

Movimento jovem disse...

A comparação dos goticos com politicos caiu como uma luva , os dois estão contidos na sociedade e tentam nós assombrar a diferença e que os goticos adoram agir a noite e os politico e a qualquer hora do dia ...

eu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

muuito idiota essa postagem, na certa quem postou isso deve ser um babi pagodeiro!!!!!!!

Anônimo disse...

pra quer viver assim, vem pra casa do senhor aqui tem espaço reservado pro amor.
experimenta nos fomos comprados pelo preço muito alto o sangue do Senhor, vc está lavadom pelo sange do Senhor Jesus

Anônimo disse...

que estupidez, os góticos não são nada disto.
metam-se mas é nas vossas vidas e deixem os góticos em paz -.-

Anônimo disse...

muito sinceramente achei o que aqui foi dito sobre os góticos bastante ofensivo e falso...
Mas cada um pensa o q quiser !

Anônimo disse...

Como esses caras perdem tanto tempo escrevendo essa merda!

Anônimo disse...

nossa, achei ridículo esse comentario sobre o góticos. vão cuidar da vida de voc's

Anônimo disse...

Nossa ridiculo! Como esse cara perde tanto tempo escrevendo uma merda dessa!
Goticos são muito mais que isso!
Vai aprender o que e cultura gotica primeiro pra depois talvez escrever uma coisa util!

Anônimo disse...

Minhas pobres almas ridículas, se vcs procurarem oq fazer e deixasse aqueles q estão pouco se lixando pr as porcarias q vcs escrevem agradeceria infinitamente, mas como sei q vcs ñ tm cérebro suficiente espero q um dia possam conhecer a cultura gótica e engulir cada palavra descrita nesse lixo supracitado com sangue e lágrimas...

Anônimo disse...

o maior vaciolo tb é ki vc colocou fotos de lolitas e não goticas...
lolitas são mais coloridas e exageradaos no estilo..a função da lolita é parecer bonacas de porcelana.
além de achar ki foi algo altamente preconceituoso..sim opnião sem conhecimento, mas sou obrigada a respeitar pk 1 ki é um blog e segundo ki vc tyem o direito de escrever o que kiser...
sabia que o gotico é algo que vem antes da invençaõ da escrita? tolo...a cukltura gotica é tão bonita e garnde..e vc se fecha a comentarios tão preconceituosos e utilizadso pela maioria, vc totalmenet sem sede de conhecimento alguma.antes de falar algo pesquise..nã]o sou gotica...mas admiro.

Anônimo disse...

Sinceramente que tipo de pessoa perde tempo a escrever isto aqui? Sabes la tu o que e ser gotico nao? Ve-se mesmo que nunca conviveste com nenhum,eu nao sou mas tenho amigos!

RESPEITA AS ESCOLHAS DOS OUTROS

magda vicencio disse...

não há condições...assim eu não sou gótica mas identifico-me bastante com eles,não sei quase nada sobre a cultura gótica,mas achei estes comentários um total disparate...mesmo a sério...e tem mais,cada qual é livre para seguir o que quiser...as minhas sinceras melhoras...(realmente ganhou a taça)

Anônimo disse...

meu deus q poha é essa?

Anônimo disse...

isso é uma ofença a mim e os outros goticos seu fdp

Anônimo disse...

O GOTICISMO foi algo com me identifiquei muito...creio q ja era gótico a muito tempo só não via isso como vejo...sou diferente de tds os seres humanos e me sinto muito bem sendo assi...mais na boa tira a foto dessas lolitas pq elas naum tem nada a haver com gótico...gótico usa preto...

Anônimo disse...

concordo plenamente com voce elas estão mais parecendo coelinhas da play boy com tanto rosa e essas orelhas. isso esta defamando os goticos..
que merdahhh.

Anônimo disse...

caralho para ti não tens respeito pela puta da tua mãe

Postar um comentário