twitter do sarapatel Assado
    Aqui a receita é de humor :)

sábado, março 27

Duelo da semana: Renato versus Cazuza


Bom dia galerinha dos infernos

Hoje vamos fazer um duelo justo, entre Cazuza e Renato Russo (não sei por que tenho que escrever isso já que está no titulo). Marcados por uma geração um tanto quanto conturbada, esses dois gênios do rock brasileiro marcaram uma época, e ainda continuam marcando nossas vidas com suas poesias e um rock um tanto quanto legal.
Alguns gostam mais do Cazuza, outros curtem mais a Legião Urbana, liderado por Renato Russo (ou seria ex- Cazuza, ex-Legião Urbana e ex-Renato Russo?), deixarei aqui uma opinião pessoal sobre o que eu acho de cada um deles, afinal de contas eu posso falar qualquer coisa aqui, o blog é meu, a cabeça é minha, os dedos são meus, o PC é meu, a energia é minha, a casa é minha, ( ta bom neh? ¬¬) e além do mais eles já estão mortos mesmo...

Começaremos com quem fumou maconha.

É... os dois ¬¬

Quem teve relações com outro ser da mesma espécie...

Puts, os dois tiveram...

Ah, já sei!

... Uniduni-tê... salame míngüe, um sorvete colorê, com cobertura de Kiwi, com passas (passas?) nozes e biscoito maria água e sal ... o escolhido foi você... (cara, eu amo minhas rimas)

>>Renato Russo<<

Mentira gente, eu manipulei a escolha, afinal de conta eu posso, ninguém ta vendo, e ninguém vai saber que eu fiz isso mesmo.

Vamos lá (não idiota, é pra você ficar aqui).

Grande Renato Russo nasceu em 27 de março de 1960, ainda no útero da sua mãe ele já dava umas tragadas no cigarro de maconha. Ele era muito macho, macho mesmo, porque, quem gosta de pegar na bilonga de outro macho tem que ser muito macho.
Uma coisa que ninguém sabia, o Renato Russo era fã RR Soares, por isso Renato Russo sempre usava o “RR”. Estudos científicos confirmaram recentemente que os problemas químicos no fornecimento de água em Brasília durante vários anos ocasionaram o surgimento de tantos homossexuais em um só local. Sendo que sua primeira confissão sobre a homossexualidade foi em Brasília, ainda na adolescência, ele se revoltou contra o mundo, principalmente contra o “sistema”. Coincidência?

Infelizmente não há registros do seu primeiro show, porque naquela época não havia Orkut, nem MySpace.

Coisas que o Renato Russo odiava:
Políticos
Mulheres
Sociedade
Políticos
Brasília
Políticos
Brigas
Já falei dos políticos?
E claro, os políticos

Ele faleceu na década de 90 após ser esquecidos por todos. Alguns dizem que na verdade ele foi abduzido por Ets e a sua existência foi apagada da memória dos seres humanos. Visando reverter esse quadro, A congregação pela manutenção da Memória (Coma-me) continua lançando versões inéditas do cantor, inclusive a música mais recente é Indios.
Bem... Já estou com preguiça de escrever, irei para o próximo concorrente...

O Cazuza!

Cazuza foi um poeta da música brasileira de classe média e homoafetivo. Mesmo assim sempre se declarou abertamente gay e usuário de drogas, como gatinhos, haxixe, êxtase, cocaína, eroina, pó de mico, orégano, sal, clorofilico, pimenta do reino etc. Levou uma vida tão louca quanto curta. Nunca trabalhou ou fez algo de útil, viveu dando o parreco para qualquer um que estivesse na frente (ou atrás), usando todas as drogas que estivesse em sua frente e falando qualquer besteira que aparecesse na cabeça, mas mesmo assim é considerado um exemplo de vida por anormais (alienados, que se acham os revoltados e mentes abertas do mundo) sem cérebro.

Dizem também que Cazuza dava o parreco para um negão chamado Zuza. Toda vez que Cazuza ia dá o parreco ele falava: -Venha Cá Zuza, por isso o apelido dele CAZUZA.
Morreu bastante jovem de AIDS de tanto levar “picadas”. Mas sua presença sempre será marcante para os fracassados, derrotados, bichas, sentimentalóides, enfim, aqueles que souberem apreciar uma mente brilhante.

O cazuza teve muitas discografias, vamos ver quais foram:

- Picão Vermelho (1982)
- Picão Vermelho 2 (1982) –nome criativo neh?
- Maior arrombado (1984)
- Single Maior arrombado (1985 Antes da AIDS)
- Ao vivo (1985/1992)
- Dando Exagerado (1985)
- Ideologia GAY (1988)
- Eu sou EMO – Ao Vivo (1988) – num bastava o Ideologia esse ano?
- Me fodi (1989)
- Por Aí (também conhecido como Tô nem Aí) (1991)

É realmente surpreendente a discografia do Cazuza, abaixo colocarei os maiores fãs deste ídolo do rock:

- Clodovil
- Você
- Seu pai
- Bicharlyson
- Guria Retardada
- Renato Russo
- Sunda
- Cristian Pior
- Ney Matogrosso
- Batman e Robin
- Jô Soares
- AIDS
- Gugu Libertado
- Mais uma vez você
- E Argentinos

Bom gente, nosso duelo acaba por aqui, agora vou comer porque já são 11 da manha eu eu não comi nada ainda. Não, não irei comer nem o Cazuza e nem o Renato Rosca.

Tchau!

8 comentários:

Anônimo disse...

concordo plenamente com vc bichona rsrsr

Anônimo disse...

na verdade quem e o genio de tudo isso e a coca eo maconha q abduziu os seus cerebros...palmas pra drogas os verdadeiros idolos....

Anônimo disse...

Talvez o respeito que você quer receber também deveria retribuir, ou você acha que só porque não estão mais nesse plano, poderia humilhá-los? Apesar de serem gays como você disse, eles tiveram coragem de lutar pelos seus ideais e ir a luta, coisa que pelo que vemos você nem tem.

Anônimo disse...

Cara, envés de escrever merda, ache outra coisa "emocionante" para fazer, ler o dicionário ou procurar seu cérebro que deve ter ido junto a sua ultima descarga.

Maria Paula Queiroz disse...

Caramba, por que você não escreve alguma coisa de futuro? Ah já sei porque, você é tão burro que não consegue né? Entendo! muita gente já passou por isso! vou escrever o que eu acho:
Renato Russo e cazuza eram dois grandes gênios(totalmente o oposto de você), não importa quais foram seus erros afinal eram seres humanos!
E sabe o que eu penso de pessoas como você simplesmente não tem opinião própria, e fica criticando o trabalho dos outros, então me faz um favor!
VAI PRO INFERNO!

Anônimo disse...

FILHO DE UMA PUTA, FÃ DO RESTART
USUARIO DE LINUX
é isso que voce é ^^

rards94 disse...

sem cultura, homofóbico, tenha pena de si própio.

Anônimo disse...

Acho que você deveria respeitar a opinião das pessoas apesar de sua homofobisse ridícula , vou lhe esplicar uma coisa artistas tem problemas com muita pressão são humilhados e o Renato ou o Cazuza jamais criticava os outros ambos tiveram histórias diferentes O Cazuza ele era extrovertido e adorava mostrar para o público sua forma de ser talvez não deu certo para ele porque na época a grande epidemia de AIDS se alastrava e por coincidência atingia os homossexuais mas não eram todos . a história de Renato é extremamente diferente e é muito emocionante com 17 anos sofreu de uma doença degenerativa o( cara fica anis em uma cadeira de rodas ) escrevendo e vendo seu ídolo John Lennon fazer sucesso como sua inspiração daí ele com sua Força de Vontade decide andar sozinho resumindo ficou mal com a morte de seu ídolo e decide fazer uma banda punk Aborto Elétrico mas por pura obra do destino ele ficou doente e morreu ... Seu Criança Estúpido Se não Gosta Não Crítica .

Postar um comentário